Um pouco de mim enquanto mulher, mãe e dona de casa...

sábado, 21 de março de 2009

Miminhos...

Recebi este miminho da Ana , do Doces & Cia e da Winnie, do Winniepetiscos. Obrigada minhas kridas por este miminho e por se lembrarem de mim... mas estou tão longe de ser uma "super chef"... ou mesmo uma "chef"... :) Mas lá me vou desenrascando...




As regras são:
- Os contemplados poderão colocar o selo no seu blog
- Indicar o link da pessoa que o nomeou
- Nomear 7 blogues
- Colocar os link dos nomeados no seu blog
- Informar os contemplados da contemplação.



Como neste momento não me apetece obedecer ás regras :) desafio todas as que me visitam!!
Peguem no selinho e levem-no para vossa casinha! ;)
________________________________________________


Recebi também da Ana, do Doces & Cia, este miminho. Mais uma vez obrigada por te lembrares de mim...

As regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos)
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE:
A - Sobre música
B - Televisão e cinema
C- Três países que sonha em conhecer
D- Três cores favoritas
E- Três hobbies
4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

As minhas respostas:

A - Sobre música:
Il Divo
Leona Lewis
Michael Buble
James Blunt
Musica brasileira
entre tantas outras coisas... principalmente tudo o que seja calminho...
B - Televisão e cinema:
Telejornal (embora ultimamente até me aborreça tanta noticia má)
Ophra
Comédias (Seinfeld, Will& Grace, Friends, etc)
Filmes de comédia
Filmes de romance
C- Três países que sonha em conhecer:
Brasil
Austria
Egipto
D- Três cores favoritas:
Azul
Branco
Vermelho
E - Três hobbies:
Ler
Passear
Brincar com a minha filha


Os Roxies contemplados são todos os blogs que visito e que me visitam!! Considerem-se desafiados!!

Sem comentários: