Um pouco de mim enquanto mulher, mãe e dona de casa...

segunda-feira, 4 de março de 2013

A minha hortinha...

Tenho ao longo dos ultimos anos, descoberto gostos que nunca pensei que viria a ter... a cozinha foi uma delas, seguida da jardinagem e agora viro-me para a "agricultura"... ;-)
Há quem tempos andava com vontade de começar a cultivar em vasinhos alfaces, tomate, etc! Depois de ter criado o meu minigarden de ervas aromátiocas, embora ainda falte um módulo para acrescentar aos 2 que já tenho, comecei de olho nesta  estufa.

E a meu pedido o meu marido foi comprá-la e montou-a!


Depois na feira compramos alfaces, pimentos, tomate cereja e tomate redondo e morangueiros, para começar! Aproveitamos os vasos velhos que por acaso tinhamos guardados e ontem o marido e a filhota e eu sem fazer grande coisa pois não posso, cultivamos tudo e colocamos na estufa! 






Só faltou transplantar os morangueiros pois a terra acabou!
Mesmo a tempo... assim que o trabalho terminou começou a chover!!
Agora é esperar e ir cuidando para ver o que colhemos da nossa horta! ;-)





1 comentário:

Na Cozinha da Leonor disse...

Olá...
A horta está linda ;).... Parabéns :)... Bjokas...

http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/