Um pouco de mim enquanto mulher, mãe e dona de casa...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Compras "poupadinhas"

Os artigos de higiene e limpeza levam-nos boa parte do orçamento mensal, como tal optei por ir organizando em casa um stock alargado de certos artigos. Produtos de higiene e limpeza não se estragam e certos artigos de alimentação tem datas bastante alargadas, e como tenho bastante espaço, e aproveitando boas promoções, acabo tendo um stock quem me dá para uns largos meses! Tenho sempre em conta as marcas brancas de que gosto e nunca compro um artigo em promoção se o mesmo custar mais do que o de marca branca! 
Os hiperdescontos do Continente são uma boa opção para quem quer fazer umas comprinhas extra e ir organizando um stock, ou não"! Quando eles, os hiperdescontos, chegam tento aproveitar ao máximo e renovar o meu stock.
E eles ai estão...os hiperdescontos Continente estão de volta até 06 de Maio, com os descontos de 75% em cartão para certos artigos, que podem ver aqui
Lá verifiquei o que de facto me saia mais barato e aproveitei enlatados, e em certos artigos comprei a um preço que considero excelente! :-)



È o amaciador que de facto acho excelente, o confort!! Por isso e aproveitando os descontos e mais uns vales vejam só em quanto me ficou cada embalagem:
PVP: 6,29 € - 4,72 (desconto cartão*) = 1,57 € - 0,50 (vale Couponxare**) = 1,07 € 



As pastilhas para a máquina de lavar louça:
PVP:  13,79 € - 10,35 (desconto cartão*) = 3,44 € - 1,50 (vale Couponxare**) = 1,94 € 


* Descontos em cartão: 50% a descontar entre 07 e 31 de Maio
                                         25% a descontar entre 01 e 15 de Junho

** Couponxare: Aplicação do facebook onde vão sendo "lançados" vales de compras a descontar nas lojas continente

BOAS COMPRAS!!!

Sem comentários: