Um pouco de mim enquanto mulher, mãe e dona de casa...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bom dia e Bom ano!!

Bom dia!!

Ora aqui estou eu neste inicio de ano, pronta a me manter mais presente neste cantinho do que o fui no ano que findou!! :-)
Desejo a todos/as um excelente ano de 2012! Com muita saude, paz amor e felicidade... e muitas comidinhas boas!
Apresento-vos também mais uma nova parceira na cozinha, que se vem juntar a Bimby, actifry, MFP e etc...

A panela Erika, confesso que desconhecia a existencia da mesma quando me ofereceram! Mas estou rendida, pois o facto de ser programável é óptima para a minha falta de tempo... 

2 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Parece que o Menino Jesus foi bem generoso! Óptimo presente, certamente muito merecido.

Soraia Cavaleiro disse...

Olá. Também comprei a panela Erika, mas ainda não recebi em casa. Gostava de saber se está satisfeita com a Panela? :)

Visita o meu Blog:
http://miniature-pinscher-dog.blogspot.com/