Um pouco de mim enquanto mulher, mãe e dona de casa...

terça-feira, 31 de março de 2009

Miminhos/Desafios

Bem... recebi uns miminhos/desafios, mas a falta de tempo não me deixou ainda responder! Tenho andado mais atarefada e a "sorte" do blog ser actualizado é o facto de deixar mensagens agendadas! :)
Mas aqui vai:

A Ana do "Doces & Cia" e a Argas do "Os temperos da Argas", lançaram-me o "desafio da foto". Antes de mais obrigada por se lembrarem de mim!


As regras:
-Vá a sua pasta de fotos no computador
-Vá ao sexto arquivo de fotos, procure a sexta foto
-Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre ela
-Convide 6 amigas para participar e publicarem suas fotos

Photobucket

Como não guardo muitas fotos no computador (vou gravando para cd's) as fotos que tenho são mais recentes. A sexta da sexta pasta é esta que é da minha mais que tudo... a minha princesinha Leonor, a minha filhota, no jardim no Estoril (junto ao casinho), num domingo á tarde!

Vou contra as regras e desafio quem me visita e ainda não foi desafiado!!_______________________________________________________




Recebi também este selinho da Janeca do "Ponto-de-Pérola", diz que é um "Blog de Ouro"! Embora não considere o meu blog nada de especial diante de todos os magnificos que visito, obrigada minha krida, por te lembrares de mim! Gostei mesmo muito!

Regras:
Quem receber este prémio deverá:
1-Oferecer o selo a blogues que têm estilo de ser...
2-Exibir a imagem do selo no seu blog
3-Avisar por comentário os blogues que foram nomeados


E novamente "contra" as regras, ofereço este miminho a todos os cantinhos maravilhosos que visito e me visitam!

Sem comentários: