Um pouco de mim enquanto mulher, mãe e dona de casa...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Biscoitos de chocolate...

Estava ansiosa que chegasse o dispára-biscoitos que encomendei á Luísa Alexandra. http://luisaalexandramarques.blogspot.com/
Já o recebi no inicio da semana, na segunda feira e nesse mesmo dia decidi experimentar! E para o testar experimentei fazer uns biscoitos que vinham no folheto que a Luísa teve a amabilidade de enviar junto com a maquineta! (Mais uma vez obrigada :))

Fiz os Biscoitos de Chocolate que também podem ver aqui.

Ingredientes:

100 grs de chocolate
100 grs de açucar
120 grs de Margarina (tive de usar um pouco mais)
1 ovo
250 grs de farinha
1 colher de chá de fermento

Preparação:

Pulverizei o chocolate (era tablete), no copo da Bimby na Vel. 5-7-10. Adicionei todos os ingredientes restantes e programei os 25 seg., Vel.6. Depois Programei 2 min., Vel. espiga. Quando fui colocar a massa no dispára biscoitos percebi que era dificil de conseguir fazer os biscoitos e optei por introduzir de novo a massa no copo da bimby e juntei mais um pouco de manteiga! Voltei a programar 2 min. Vel. espiga!
Depois coloquei no dispára-biscoitos e ai sim... era bem fácil de fazer!!! Usei "todos" os formatos... ihihih... Para primeira vez não ficaram nada mal... e ficam mesmo giros! A Filhota só queria comer "Flor"... :)

Photobucket

E são bem saborosos...

Photobucket

1 comentário:

anavoly disse...

Ficaram muito giros, deve ser divertido de fazer. Um dia experimento! Beijinhos.